Site Autárquico de Alcobaça

teatro:: Enfim.nós

Centro Cultural Gonçalves Sapinho

27 de janeiro de 2018

A comédia romântica “Enfim, Nós”, protagonizada por Marta Fernandes – conhecida pela participação nas novelas “Louco Amor” (TVI), “Os Nossos Dias” (RTP), entre outros – e pelo ator madeirense Rúben Silva, sobe ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no próximo dia 27 de janeiro pelas 21h30.

Escrita por Cláudio Torres Gonzaga e Bruno Mazzeo (experientes autores do mundo da televisão), “Enfim, Nós” está em cena no Brasil há dez anos, tendo obtido grande aclamação por parte da crítica e do público. Foi vista por mais de 900 mil espectadores e apresentada em mais de 150 cidades.

 

Sinopse

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano a viverem juntos, será a primeira vez que passarão tanto tempo juntos. Ciúmes, expectativas, manias, amor, tesão, segredos, passado, todos os sentimentos vêm à tona, e são ampliados pelo facto de estarem fechados, obrigados a lidar com a presença um do outro.

As tentativas de fuga quase que os levam à loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contacto com o mundo exterior, através da janelinha da casa de banho, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o inesquecível não tenha sido exatamente como eles imaginaram.

Definitivamente, todos os casais, antes de unirem os trapos, deveriam passar pelo menos uma noite trancados na casa de banho.

 

Sábado, 27 janeiro 2018, 21h30

Centro Cultural Gonçalves Sapinho - Benedita

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Bilhete: 10€

M/14 | 80min

 

BILHETES / RESERVAS

» Biblioteca do Externato Cooperativo da Benedita

2ª a 6ªf: 8h30-19h | Sábado: 14h-18h

» Bilheteira do Cine-Teatro de Alcobaça

Tel. 262 580 890 / 885

2ª a 6ªf: 11h-13h / 13h30-17h

» Tesouraria dos Paços do Concelho

2ª a 6ªf: 9h-12h30 / 14h-16h30

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Organização: Câmara Municipal de Alcobaça

Contactos

Newsletter