Site Autárquico de Alcobaça

Cinema :: O Fim da Inocência

14 de março de 2018

O realizador Joaquim Leitão e produtora Ana Costa vem a Alcobaça à abertura do Mês da Juventude, participando na sessão do filme "O Fim da Inocência" no Cine-Teatro de Alcobaça, no próximo dia 14 de março, às 21h30. A Câmara Municipal acolhe com a maior satisfação estes ilustres convidados, no âmbito da política cultural de promoção do cinema português de referência.

 “O Fim da Inocência” – o filme português mais visto em 2017 - retrata a vida de Inês, uma adolescente com uma vida aparentemente perfeita. Oriunda de uma família abastada, frequenta um dos melhores colégios do país e convive quase exclusivamente com pessoas do seu estrato social. Porém, depois das aulas, sem que nenhum adulto à sua volta se aperceba, ela e os amigos mais próximos participam em arriscados jogos sexuais, utilizam a internet de forma compulsiva e frequentam a vida noturna de Lisboa, onde consomem regularmente todo o tipo de drogas. Longe do controlo dos pais, que os julgam em total segurança, dentro e fora de casa, as suas vidas entram numa espiral de total destruição…(PÚBLICO).

Escrito por Roberto Pereira e realizado por Joaquim Leitão, este filme é baseado em factos reais, sobre um grupo de adolescentes da linha de Cascais.

O público terá a oportunidade para, no final da sessão, trocar impressões sobre o filme com o realizador Joaquim Leitão e a produtora Ana Costa.

 

 

 TRAILER - https://www.youtube.com/watch?v=mutpmo_Sk1w

 

 

 

 “O Fim da Inocência”

 

Realizador: Joaquim Leitão

 

Com: Virgílio Castelo, Francisco Fernandez, Sofia Alves, Catarina Matos

 

Género: Drama

 

Classificação: M/16

 

Ano: 2017

 

Preço: 5€

 

Descontos: Maiores de 65 anos e grupos organizados de 10 ou mais pessoas: 4€

 

NOTA: Entrada gratuita para estudantes (mediante a apresentação do respetivo cartão)

 

E-mail: cine.teatro@cm-alcobaca.pt​ | Tel. 262 580 890

 

Sobre o Mês da Juventude:


De 14 de março a 14 de abril, o Município de Alcobaça irá organizar diversas atividades integradas no Mês da Juventude, um programa focado na dinamização cultural e social dos jovens munícipes de todo o concelho. A iniciativa irá incluir sessões de cinema, concertos musicais, percursos interpretativos e um espetáculo de stand-up comedy.​

Contactos

Newsletter