“Flor e o maior tesouro da terra” o musical vai à Benedita

08 de junho de 2018

No próximo dia 7 de julho terá mais uma oportunidade de assistir ao musical “Flor e o maior Tesouro da Terra” de autoria e encenação do tenor alcobacense Filipe De Moura. Devido ao sucesso das apresentações desta peça no Cine-Teatro de Alcobaça estão já agendadas mais duas sessões para dia 7 de julho (18h00 e 21h30), no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.

Um misterioso mapa para “O Maior Tesouro da Terra” leva Flor a iniciar uma grande aventura. Este mapa, deixado há muitos anos pelos seus pais – arqueólogos – antes de partirem para última expedição, onde perderam a vida, vai alterar as férias que Flor vinha passar com o seu avô e com o seu cão, Cristal. Conseguirá Flor encontrar o maior tesouro da Terra?

“Flor e o Maior Tesouro da Terra” é um projeto de Inês Silva e Filipe De Moura, que culminou no livro da autoria da vereadora da cultura de Alcobaça e no musical de autoria, composição, encenação e participação do músico alcobacense. Este projeto foi estreado na edição de 2018 da “Semana da Criança” que teve lugar de 28 de maio a 5 de junho.

O elenco é composto por artistas profissionais mas conta também com a participação de jovens talentos do concelho de Alcobaça.

Um espetáculo para toda a família. A não perder!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Madalena Rosário

Mariana Chumbo

Maria Pedro

Local: Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita (Alcobaça)

Data: 7 de julho de 2018

Horário: 18h00 e 21h30

Faixa etária: M/6 anos

Duração: 85 minutos

Bilhetes: 9 € // até aos 12 anos » 5€ // estudantes, seniores, grupos (10 pessoas ou + pessoas) » 7 €

Reservas: tel. 262 580 890 // e-mail: cine.teatro@cm-alcobaca.pt

Bilheteira online: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/62724-flor_e_o_maior_tesouro_da_terra_ccgs-centro_cultural_goncalves_sapinho_cma/